Facebook Carlos Simões, Lda Twitter Carlos Simões, Lda Twitter Carlos Simões, Lda Instagram Carlos Simões, Lda
C-Elysée

 
                             
Um design exterior moderno
 
Os designers do Citroën C-Elysée partiram de uma folha em branco. Desde os primeiros traços a lápis, ele foi desenhado para valorizar a sua silhueta. As suas linhas são equilibradas e atraentes.

A sua aparência harmoniosa revela, também, uma presença e uma robustez notáveis, incluindo uma linha de cintura elevada, vias e guarda-lamas alargados.

O Citroën C-Elysée dispõe de sete cores de carroçaria diferentes: Branco banquise, Azul kyanos, Azul teles, Cinzento aluminium, Cinzento shark, Castanho nocciola e Preto onyx.
 
 

 
Uma concepção robusta
 
O Citroën C-Élysée foi concebido para resistir ao tempo e aos quilómetros. Na sua concepção foram tomadas em consideração as severas condições de utilização em alguns países.

O modelo adopta uma altura ao solo e pneus adaptados, uma protecção inferior adicional, uma concepção reforçada da carroçaria. A união destes pormenores garante uma real durabilidade, robustez e fiabilidade do Citroën C-Elysée.
 
 

Motorizações adaptadas
 
O Citroën C-Elysée beneficia do novo motor a gasolina 1.2 VTi 72, especialmente adaptado às condições de rodagem e aos combustíveis dos vários países. Esta motorização da nova geração foi desenvolvida para optimizar as performances (72 cv de potência e binário de 110 Nm às 3000 rpm), os consumos (a partir de 5 l/100km, com 115 g/km de CO2, representando 22% de ganho em comparação com o anterior motor 1.4i) e a fiabilidade, mesmo em condições de utilização extremas. Pode estar equipado com uma caixa de velocidades manual ou pilotada de 5 velocidades.